Casa de ferreiro, espeto de pau. Conhece este ditado? Pois é, nós aqui na Play in Company, não só ouvimos como também usamos a sabedoria popular como inspiração, todos os dias.
Nascemos com o propósito de desenvolver experiências de aprendizagem inovadoras, não foi só por termos vislumbrado uma oportunidade de mercado, que há muito carece de novas formas para desenvolver pessoas e as organizações onde elas atuam. Mas por realmente acreditamos que criatividade, flexibilidade cognitiva, visão analítica e adaptabilidade são competências fundamentais para vivermos no mundo complexo e imprevisível de hoje.
Nosso trabalho tem sido provocar o olhar de outras perspectivas, ajudar a desbloquear conhecimentos, desenvolver a criatividade e promover a inovação. Mas agora é hora de por, ainda mais em prática também aqui, na Play, tudo aquilo que temos estudado e praticado durante anos. Principalmente pelo fato da nossa proposta ser predominantemente analógica, vivencial, relacional e humana, em um cenário de isolamento social, ainda que temporário.
Por isso, estamos desconstruindo e reconstruindo nosso modelo de atuação para entender como nos encaixamos neste cenário desafiador. Nesse processo, estamos usando nossas habilidades, competências e experiências para encontrar soluções e oportunidades para nós e, consequentemente para todos aqueles que acreditam na nossa proposta. É tempo de reinvenção! Casa de ferreiro, espeto de ferro!
#playincompany #inspiração #aprendizagem #inovação #criativdade #flexibilidadecogniitiva #visãoanalítica #adaptabilidade #vuca #desenvolvimento #competências #relacional #humantohuman #h2h #planejamento #estratégia #educação #treinamento #reinvenção #legoseriousplay #playfulllearning #keepbuilding #habilidades